Pular para conteúdo

Compromisso da Marriott com a acessibilidade digital

  

Uma experiência igual para todos


A Marriott está dedicada a proporcionar uma experiência digital igual para nossos hóspedes, independentemente das suas capacidades físicas ou cognitivas. Para manter nosso compromisso, seguimos as Orientações de acessibilidade de conteúdo de website (WCAG 2.1 ao nível AA) no design, teste e desenvolvimento de nossas experiências digitais de modo geral. Isso ajuda a garantir que nosso conteúdo esteja disponível para todos, incluindo aqueles que necessitam de tecnologia de auxílio.

 

Nossas equipes de padrões digitais, design e desenvolvimento colaboram regularmente de modo a garantir que sigamos as melhores práticas em acessibilidade e defendamos a acessibilidade e a igualdade digital.

 

A Marriott definiu um plano de acessibilidade de vários anos para a região canadense. Analise o plano (PDF)

 

  

  

Estamos à sua disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana


Se estiver com dificuldades para usar este site devido a uma deficiência, ou caso tenha um problema a relatar, estamos aqui para receber seus comentários e fornecer acesso a todas as informações e funcionalidades deste site. Ligue para a central de relacionamentos com o cliente em 1-800-535-4028 ou consulte nossa página internacional de reservas por telefone.

 

 

Essential Accessibility

  

Mais autonomia para pessoas com mobilidade reduzida

 

Baixe o aplicativo de tecnologia auxiliar eSSENTIAL Accessibility, parte do nosso compromisso com a inclusão.

Baixe o aplicativo↗ (em Inglês)