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MGM Collection | Termos suplementares

Termos de Serviço para a participação do MGM Collection with Marriott Bonvoy no Programa de Fidelidade Marriott Bonvoy™

Atualizado em março de 2024

1. INTRODUÇÃO

Os seguintes termos de serviço (“Termos do MGM Collection with Marriott Bonvoy”) se aplicam à participação do MGM Collection with Marriott Bonvoy (“MGM Collection”) no programa de fidelidade Marriott Bonvoy (“Programa de Fidelidade”). Os Termos do MGM Collection with Marriott Bonvoy são, por meio deste, incorporados aos termos e condições que regem o Programa de Fidelidade (“Regras do Programa”).

Quaisquer termos em letras maiúsculas não definidos nestes Termos do MGM Collection with Marriott Bonvoy terão o significado que lhes é atribuído nas Regras do Programa, disponíveis em https://www.marriott.com/pt-br/loyalty/terms/default.mi e incorporados aqui por referência. Na medida em que haja um conflito direto entre as Regras do Programa e estes Termos do MGM Collection with Marriott Bonvoy, estes Termos do MGM Collection with Marriott Bonvoy prevalecerão em relação aos termos e condições do Programa de Fidelidade dos sócios (“Sócios”) que viajarem com a MGM Collection.

Ao participar do Programa de Fidelidade, você aceita todas as Regras do Programa, incluindo estes Termos da MGM Collection with Marriott Bonvoy. É sua responsabilidade lê-los e cumpri-los. A Empresa se reserva ao direito, a seu critério, de alterar e/ou modificar os Termos da MGM Collection with Marriott Bonvoy a qualquer momento sem aviso prévio e, salvo indicação em contrário, tais alterações entrarão em vigor imediatamente após a publicação; portanto, verifique estes Termos da MGM Collection with Marriott Bonvoy periodicamente para verificar se há alterações. A Empresa exibirá a data de vigência destes Termos da MGM Collection with Marriott Bonvoy na parte superior desta página.

Cada sócio entende, reconhece, concorda e por meio deste orienta que as informações pessoais associadas à estadia de tal Sócio em um hotel MGM Collection (definido abaixo) podem ser compartilhadas e usadas pela Empresa, MGM Resorts International (“MGM”) e por hotéis MGM Collection para os fins descritos na Declaração de Privacidade da Empresa (disponível em https://www.marriott.com/pt-br/about/privacy.mi), na Política de Privacidade da MGM (disponível em https://www.mgmresorts.com/privacy↗ (em inglês)) e na Política de Privacidade do The Cosmopolitan of Las Vegas (disponível em https://www.cosmopolitanlasvegas.com/privacy-policy (em inglês)), incluindo, mas não se limitando a, facilitar reservas e reservas de acomodações em hotéis e serviços relacionados, e administrar programas de fidelidade da Empresa e da MGM.

2. PARTICIPAÇÃO

Salvo indicação em contrário, os hotéis MGM Collection identificados aqui (em inglês) participam do Programa de Fidelidade em capacidade única, conforme expressamente declarado nestes Termos do MGM Collection with Marriott Bonvoy (“Hotéis MGM Collection”).

As estadias nesses hotéis MGM Collection participantes do Programa de Fidelidade podem ser reservadas por meio da https://www.marriott.com/marriott-brands/mgm-collection.mi (“Plataforma da MGM Collection”) (em inglês) e pelos canais selecionados definidos na Seção 3.

Os sócios que reservam e se hospedam em um hotel MGM Collection estão sujeitos, em todos os aspectos, às Regras do Programa e aos Termos do MGM Collection with Marriott Bonvoy. Os sócios estão sujeitos às Regras do Programa e aos Termos do MGM Collection with Marriott Bonvoy para estadias no The Cosmopolitan of Las Vegas a partir de 6 de março de 2024, quando começa sua participação no MGM Collection with Marriott Bonvoy.

3. GANHAR PONTOS NO PROGRAMA DE FIDELIDADE E CRÉDITOS PARA DIÁRIAS ELITE

Elegibilidade dos sócios. Os sócios com uma conta de sócio ativa e em situação regular se qualificam para receber pontos do Programa de Fidelidade (doravante denominados “Pontos”), créditos de diária Elite e outros benefícios do Programa de Fidelidade para estadias concluídas nos hotéis MGM Collection. Uma “Estadia” é definida como uma ou mais diárias consecutivas no mesmo hotel MGM Collection, independentemente da atividade de check-in e check-out feita por um sócio que: (i) forneça seu número de associação no momento da reserva, no check-in ou antes do final da estadia; (ii) pague uma tarifa qualificada; e (iii) hospede-se em um dos quartos reservados.

Elegibilidade para ganhar. Para ganhar pontos e créditos de diária Elite para estadias em um hotel MGM Collection, os sócios devem fazer a reserva por meio de um canal qualificado, hospedar-se com uma tarifa qualificada e fornecer o Número de sócio correto no momento da reserva, no check-in ou antes do final da estadia.

Canais qualificados. Os “Canais Qualificados” para fazer reservas nos hotéis MGM Collection incluem: o site Marriott.com/pt-br; aplicativos móveis Marriott; centrais de relacionamentos com o cliente Marriott; call centers dos MGM Resorts; agentes de viagens MGM participantes; hotéis MGM Collection; e outros canais designados como canal qualificado pela Empresa e pela MGM.

Canais não qualificados. Os “canais não qualificados” para fazer reservas nos hotéis MGM Collection incluem: sites da MGM Resorts; site do MGM Rewards; aplicativo móvel do MGM Rewards; operadores turísticos; canais de viagens on-line; agentes de viagens Marriott; ou outros canais não designados como canal qualificado pela Empresa e pela MGM.

Tarifas qualificadas. Uma “tarifa qualificada” é a tarifa que um sócio paga por uma estadia em um quarto que se qualifique para ganhar pontos ou milhas. As tarifas qualificadas incluem a maioria das tarifas encontradas nos canais Marriott, incluindo tarifas de resgate de prêmios, tarifas de varejo padrão e premium e tarifas de pagamento antecipado, bem como tarifas vigentes selecionadas reservadas por meio de call centers da MGM Resorts e de agentes de viagens MGM participantes. Salvo indicação específica em contrário, os sócios receberão os benefícios da categoria de associação durante as estadias com tarifas qualificadas (cada uma delas denominada uma “Estadia Qualificada”).

Tarifas não qualificadas. Uma “Tarifa Não Qualificada” é uma tarifa que um sócio paga por uma estadia em um quarto que não se qualifica para ganhar pontos ou créditos de diária Elite, nem para receber benefícios da categoria de sócio. As Tarifas Não Qualificadas são reservadas por meio de canais não qualificados e/ou dos seguintes métodos:

  • Reserva de quarto através de operadora de turismo, canal online de viagens ou outro canal de terceiro, que inclua, sem limitação: expedia.com, hotwire.com, priceline.com, orbitz.com, booking.com, travelocity.com; alibaba.com, rakuten.com; ou
  • O quarto de hóspedes foi reservado com uma tarifa para grupo como parte de um evento, reunião, conferência ou excursão organizada, exceto conforme previsto abaixo com relação ao The Cosmopolitan of Las Vegas; ou
  • O quarto de hóspedes foi reservado a um operador turístico, atacadista, ou a uma tarifa ou pacote de quartos de tripulação, incluindo, sem limitação, excursões organizadas ou reservas de pacotes; ou
  • O quarto de hóspedes era de cortesia; ou
  • Um voucher ou prêmio de terceiros foi resgatado para o quarto de hóspedes; ou
  • O quarto foi reservado por meio do site da MGM Resorts, site do MGM Rewards ou do aplicativo móvel MGM Rewards; ou
  • O quarto foi reservado pelo Call Center da MGM Resorts com uma tarifa não vigente, como ofertas de cassino, descontos para sócios do MGM Rewards etc.; ou
  • Outras tarifas não designadas como uma tarifa qualificada pela Empresa e pela MGM.

No The Cosmopolitan of Las Vegas, um quarto de hóspede reservado com uma tarifa para grupo, como parte de um evento, reunião, conferência ou excursão organizada, e cobrado pessoalmente do Sócio é considerado uma Tarifa Qualificada. Um quarto de hóspede reservado com uma tarifa para grupo em que o Sócio não paga diretamente ao hotel por esse quarto é considerado uma Tarifa Não Qualificada.

Ganho de pontos base. Os sócios ganharão dez (10) pontos base para cada dólar americano, ou a moeda equivalente, em despesas qualificadas (definidas abaixo) incorridas e pagas pelo sócio ao se hospedar com uma tarifa qualificada. Os sócios não ganham pontos em estadias com tarifa não qualificada, mesmo que incorram em despesas que, de outra forma, seriam qualificadas (por exemplo, compras de frigobar no quarto ou refeições do serviço de quarto).

Despesas qualificadas. As “Despesas Qualificadas” para estadias com tarifas qualificadas nos hotéis MGM Collection incluem:

  • Tarifas qualificadas para estadias;
  • Alimentos e bebidas adquiridos por meio do serviço de quarto (exceto bebidas alcoólicas quando proibidas por lei);
  • Compras de frigobar no quarto (exceto bebidas alcoólicas quando proibidas por lei); e
  • Outras despesas designadas como despesas qualificadas pela Empresa e pela MGM,

desde que o sócio forneça o seu número de associação no momento da reserva, no check-in ou antes do final da sua estadia; hospede-se em um dos quartos reservados; e pague as despesas.

Despesas não qualificadas. As “Despesas Não Qualificadas” para estadias em hotéis MGM Collection que não se qualificam para ganhar pontos incluem:

  • Tarifas não qualificadas para estadias;
  • Resgate de prêmio;
  • Despesas com banquetes, reuniões ou outros eventos;
  • Quarto e outros tributos;
  • Taxas de serviço;
  • Gratificações;
  • Taxas de resort;
  • Outras despesas incorridas no hotel, incluindo, entre outros, estacionamento, alimentos e bebidas em pontos de venda, serviços de spa, business center e lojas de varejo;
  • Outros serviços de terceiros;
  • Despesas cobradas diretamente de uma empresa que tenha providenciado o pagamento da estadia do sócio e que não esteja associada a uma convenção ou reunião de grupo;
  • Outras taxas pagas incluem taxa de upgrade de categoria de quarto, taxa de check-in antecipado, taxa de cancelamento tardio, taxas de saída antecipada, taxas de não comparecimento por não fazer o check-in, mesmo que as reservas tenham sido pagas integralmente, taxas obrigatórias ou automáticas e outras taxas aplicáveis; e
  • Outros encargos não designados como despesas qualificadas pela Empresa e pela MGM.

Ganho de múltiplos quartos. Um sócio só poderá ganhar pontos em despesas qualificadas para até três (3) quartos com as mesmas datas de check-in e check-out durante qualquer estadia se o sócio se hospedar em um dos quartos reservados e pagar uma tarifa qualificada (conforme definido abaixo) ou aplicar um resgate de prêmio para todos os quartos.

Pontos de bônus Elite. Os pontos de bônus Elite serão concedidos com base nos pontos base ganhos durante as estadias com uma tarifa qualificada e dependem da categoria de sócio Elite obtida pelo sócio. Mais informações estão disponíveis na Seção 5.

Crédito de diária Elite. O crédito de diária Elite será concedido por cada diária de estadia a uma tarifa qualificada para o quarto de hóspedes que o sócio pague pessoalmente e onde se hospede, e não para qualquer quarto de hóspedes adicionais que o sócio possa ter pago.

Ganho de milhas. Os sócios podem ganhar milhas em vez de pontos selecionando a preferência de ganho no perfil da conta de associação on-line, antes do check-in. Informações adicionais sobre como ganhar milhas em vez de pontos estão disponíveis nas Regras do Programa.

Marriott Bonvoy Events. Os hotéis MGM Collection não participam do Marriott Bonvoy Events. No The Cosmopolitan of Las Vegas, os sócios qualificados podem ganhar pontos ou milhas e Crédito de Diárias Elite para grupos, reuniões e eventos qualificados em conexão com o Marriott Bonvoy Events sob um Contrato de Evento Qualificado (conforme definido na seção 5.4 dos Termos e Condições do Programa de Fidelidade). Mais informações estão disponíveis em http://marriott.com/pt-br/loyalty/terms/default.mi#events.

Publicação de pontos. Se o número correto da conta do sócio Marriott Bonvoy for adicionado como parte do processo de reserva, ou antes do final da estadia, os pontos aparecerão automaticamente na conta do sócio dentro de 10 (dez) dias após o fim da estadia.

Programa de associação e fidelidade Identity no The Cosmopolitan of Las Vegas. Para estadias no The Cosmopolitan of Las Vegas, sócios que tiverem dupla associação no Programa de Fidelidade Marriott Bonvoy e no Programa de associação e fidelidade Identity (“Programa Identity”) do The Cosmopolitan of Las Vegas poderão optar por receber os benefícios e aplicar suas taxas de quarto e consumos qualificáveis no quarto a qualquer um dos programas, não podendo receber benefícios em dobro ou aplicá-los em ambos os programas. O Marriott Bonvoy e o Programa Identity são dois programas de fidelidade distintos; portanto, as contas não podem ser vinculadas ou mescladas. Os sócios poderão optar por ganhar pontos Marriott Bonvoy e receber os benefícios do programa Marriott Bonvoy fornecendo seu Número de Associação no momento da reserva. O Programa Identity é o programa de fidelidade do The Cosmopolitan of Las Vegas, que fará a transição para o MGM Rewards Program em 2024. Para obter mais informações, visite: https://www.cosmopolitanlasvegas.com/identity/faqs.

Programa MGM Rewards. Os sócios do programa de fidelidade Marriott Bonvoy que também forem sócios do programa MGM Rewards podem optar por receber os benefícios e receber ganhos provenientes de despesas qualificadas de qualquer um dos programas, mas não podem simultaneamente receber os benefícios e receber ganhos oriundos de Tarifas Qualificadas e despesas qualificadas para aplicá-los a ambos. O Marriott Bonvoy e o MGM Rewards são dois programas de fidelidade distintos; portanto, as contas não podem ser vinculadas.

Sócios do Programa de Fidelidade Marriott Bonvoy que também são sócios do programa MGM Rewards podem se qualificar para ganhar pontos MGM Rewards em Despesas Não Qualificadas selecionadas (ou seja, alimentos e bebidas, tratamentos de spa, salão de beleza e entretenimento selecionados) em destinos MGM Rewards participantes. Para obter mais informações sobre as Regras do Programa MGM Rewards, elegibilidade e participação, visite: https://www.mgmresorts.com/en/mgm-rewards/program-rules.html↗ (em inglês).

4. RESGATAR PONTOS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE

Resgate de prêmios. Salvo indicação em contrário, um sócio pode resgatar pontos para um resgate de prêmio padrão, bem como aplicar um prêmio de diária gratuita para uma diária em um quarto padrão (com a configuração de cama existente) em um hotel MGM Collection (“Estadia de Resgate de Prêmio”). Os prêmios de resgate instantâneo não são oferecidos nos hotéis MGM Collection. Outras opções de resgate, incluindo prêmios de resgate de quarto Premium, prêmios em dinheiro + pontos e prêmios PointSavers™ podem ser oferecidos no The Cosmopolitan of Las Vegas e não são oferecidos em outros hotéis MGM Collection. Para obter mais informações sobre cada opção de estadia de resgate de prêmio, consulte a Seção 3.3 das Regras do Programa (“Resgate de Pontos”) disponíveis em https://www.marriott.com/pt-br/loyalty/terms/default.mi#redeem.

Sujeito a Disponibilidade. A capacidade de usar um resgate de prêmio para uma estadia em um hotel MGM Collection está sujeita à disponibilidade no momento da reserva e deve ser reservada através do Marriott.com/pt-br, aplicativo móvel Marriott ou central de relacionamentos com o cliente Marriott.

Reserva de resgate de prêmio. Ao fazer uma reserva para uma estadia de resgate de prêmio, os pontos necessários e/ou Prêmio(s) de Diária Gratuita aplicados serão deduzidos, e o resgate de prêmio será anexado à reserva automaticamente, desde que o sócio tenha pontos suficientes para toda a estadia e/ou Prêmio(s) de Diária Gratuita suficiente(s), conforme descrito na Seção 3.3.c das Regras do Programa, conforme aplicável. As estadias de resgate de prêmios são válidas somente para viagens individuais e não são válidas para viagens em grupo, pacotes turísticos, convenções ou outros programas de tarifas e/ou pacotes especiais.

Estadias de resgate de prêmio dadas ou recebidas de presente (transferências para terceiros). As estadias de resgate de prêmio são válidas apenas para uso do sócio em cuja conta a estadia de resgate de prêmio foi processada e não são transferíveis, exceto conforme estabelecido na Seção 3.2.c. das Regras do Programa (“Estadias de Resgate de Prêmio dadas ou recebidas de presente”) disponíveis em https://www.marriott.com/pt-br/loyalty/terms/default.mi#redeem.

Políticas de Garantia e Cancelamento. As políticas padrão de garantia e cancelamento do hotel MGM Collection se aplicarão às reservas de estadia de resgate de prêmio incluindo, sem limitação, todos os requisitos de duração mínima de estadia, requisitos de garantia de cartão de crédito e encargos para cancelamento tardio, não comparecimento e check-out antecipado.

Um reembolso de pontos pode ser emitido se a sua estadia tiver uma duração menor que o número de dias que consta no prêmio de resgate, porém, o sócio deverá informar à recepção do hotel MGM Collection com antecedência sobre o check-out antecipado para que os pontos sejam creditados na conta do sócio.

Se um sócio não cancelar uma reserva garantida de estadia de resgate de prêmio dentro do período de cancelamento permitido, o hotel MGM Collection cobrará a taxa de cancelamento aplicável no cartão de crédito fornecido pelo sócio no momento da reserva e os pontos resgatados serão ser depositado novamente na conta do sócio.

Quantidade de pontos necessários. A quantidade de pontos necessários por diária para obter quartos nos hotéis MGM Collection varia de acordo com o hotel individual, os tipos de quarto disponíveis, a data e a duração da estadia, e também pode variar de acordo com a época do ano ou eventos especiais. Os pontos exigidos por diária são atualizados continuamente e podem mudar a qualquer momento. Se o sócio fizer uma modificação na estadia de resgate de prêmio, o mesmo será responsável pelas alterações nos pontos necessários.

Inclusões e exclusões da estadia de resgate de prêmio. Uma estadia de resgate de prêmio em um hotel MGM Collection cobre o custo de um quarto (com a configuração de cama existente), taxa de quarto, taxa de serviço e taxas por pessoa adicional, se houver. Todas as outras cobranças, incluindo despesas extras, taxas de resort, camas extras e outras taxas, são de responsabilidade do sócio e não estão inclusas na estadia de resgate de prêmio.

Com uma estadia de resgate de prêmio, a roupa de cama e outras preferências de quarto podem ser solicitadas, mas não são garantidas.

Crédito de diária Elite em estadias de resgate de prêmio. Uma estadia de resgate de prêmios em um hotel MGM Collection é considerado uma estadia qualificada e, como tal, o sócio receberá créditos de diária Elite para ganhar o status Elite ou Elite Vitalício. Um sócio que usar um resgate de pontos receberá créditos de diárias Elite para o quarto onde se hospedar, e não os receberá para quartos adicionais.

Hospede-se por 5 diárias e pague 4. Os hotéis MGM Collection participam da oferta de estadias de 5 diárias pelo preço de 4. Para mais informações, consulte a Seção 3.3.d das Regras do Programa, disponíveis em https://www.marriott.com/pt-br/loyalty/terms/default.mi#redeem.

Saída do hotel MGM Collection. Se um hotel MGM Collection sair do Programa de Fidelidade por qualquer razão após um sócio fazer uma reserva de estadia de resgate de prêmios, mas antes da estadia do sócio, a Empresa fará esforços razoáveis para que esse antigo Resort All-Inclusive honre a reserva ou ajude a organizar acomodações equivalentes nas proximidades; entretanto, a Empresa não pode garantir que quaisquer Prêmios, atualizações ou quaisquer outros benefícios que um sócio possa ganhar sob o Programa de Fidelidade serão honrados.

Limitação de datas de bloqueio. Os hotéis MGM Collection podem ter um número limitado de quartos padrão disponíveis para resgate em um número limitado de dias.

Vales-presente Marriott. O The Cosmopolitan of Las Vegas pode oferecer e aceitar Vales-presente Marriott. Os Vales-presente Marriott não são oferecidos nem aceitos nos hotéis MGM Collection.

5. BENEFÍCIOS PARA O SÓCIO

Os benefícios a seguir são oferecidos aos sócios durante estadias com tarifa qualificada (cada uma denominada estadia qualificada) em hotéis MGM Collection que foram reservados por meio de um canal qualificado. Salvo indicação em contrário, os benefícios aplicam-se exclusivamente ao quarto em que o sócio ficar hospedado. Alguns benefícios são baseados na disponibilidade e podem variar de acordo com o hotel, conforme descrito abaixo. As informações sobre benefícios são estabelecidas após o gráfico de benefícios. Outros benefícios não listados abaixo, mas que ainda estão disponíveis para sócios qualificados, incluem Suporte Elite Exclusivo, Opção de Benefício Anual e Serviço Ambassador. Informações sobre esses outros benefícios e termos adicionais para Associação Elite estão disponíveis nas Regras do Programa de Fidelidade em https://www.marriott.com/pt-br/loyalty/terms/default.mi#elite.

Benefícios

SÓCIO
De 0 a 9 diárias/ano
SILVER ELITE
De 10 a 24 diárias/ano
GOLD ELITE
De 25 a 49 diárias/ano
PLATINUM ELITE
De 50 a 74 diárias/ano
TITANIUM ELITE
Mais de 75 diárias/ano
AMBASSADOR ELITE
+ de 100 diárias e + USD 23.000 em gastos qualificados por ano

Pontos de bônus

10% de bônus
25% de bônus
50% de bônus
75% de bônus
75% de bônus

Brinde de boas-vindas Elite

500 pontos por estadia
1.000 pontos por estadia OU crédito de 15 USD em alimentos e bebidas por diária da estadia
1.000 pontos por estadia OU crédito de 15 USD em alimentos e bebidas por diária da estadia
1.000 pontos por estadia OU
crédito de 15 USD em alimentos e bebidas por diária de
estadia

Upgrades de categoria de quarto aprimorados

(com base na disponibilidade)

Fila de check-in prioritário 2

Check-out tardio 1

(com base na disponibilidade)

14h
14h
16h

Isenção da taxa de resort 1

13h Check-in antecipado 1

(com base na disponibilidade)

Um upgrade de suíte por ano em Las Vegas 1

(com base na disponibilidade)

Estacionamento sem valet como cortesia 1

(com base na disponibilidade)

Serviço rápido de valet e táxi 1, 2

Reservas de hotel garantidas em 24 horas 1

Desconto de 15% no varejo nos pontos de venda participantes 1, 2

(Exclusões se aplicam)

Reservas prioritárias para restaurantes finos 1

Filas dedicadas em restaurantes participantes, buffet e caixas 1, 2

Acesso à fila VIP em casas noturnas selecionadas em Las Vegas 1, 2

(Sócio +um hóspede)

Acesso prioritário em reservas de cabana de piscina, spa e salão de beleza 1, 2

Descontos em shows selecionados 1

(sujeito à disponibilidade)

Acesso prioritário em shows e locais de entretenimento selecionados 1, 2

1 Esses benefícios estão disponíveis apenas durante o período promocional que começa na participação do hotel MGM Collection e termina em 31 de dezembro de 2024.

2 Os benefícios de Linha Dedicada e Acesso Prioritário serão identificados por meio de sinalização apropriada no hotel com os níveis aplicáveis do Marriott Bonvoy.

Pontos de bônus. As porcentagens de pontos de bônus variam de acordo com o nível de associação Elite e são calculadas com base nos pontos básicos ganhos durante uma estadia.

Brinde de boas-vindas Elite. Os sócios Gold Elite recebem um Brinde de Boas-vindas Elite de 500 pontos em uma estadia de uma ou mais diárias consecutivas, conforme descrito no item 2.1.d das Regras do Programa, mesmo que façam check-in e check-out no mesmo hotel MGM Collection dentro de 24 horas.

Os sócios Platinum Elite e sócios com status superior recebem um Brinde de Boas-vindas Elite de sua escolha em uma estadia de uma ou mais diárias consecutivas, conforme descrito no item 2.1.d das Regras do Programa, mesmo que façam check-in e check-out no mesmo hotel MGM Collection dentro de 24 horas. Os sócios Platinum Elite e sócios com status superior podem escolher um Brinde de Boas-vindas Elite de 1.000 pontos por estadia OU crédito de 15 USD em alimentos e bebidas por diária da estadia (cada um deles denominado um “Crédito em alimentos e bebidas”) para o sócio. O crédito em alimentos e bebidas é válido para uso no dia imediatamente seguinte à diária para a qual foi concedido e não é válido para uso na data do check-in. Os créditos em alimentos e bebidas não são acumulados durante a estadia, e qualquer valor não utilizado de um crédito em alimentos e bebidas será perdido. Por exemplo, um sócio que não utilizar o crédito em alimentos e bebidas em um dia não receberá um crédito em alimentos e bebidas no valor de USD 30,00 para usar no dia seguinte. Um crédito em alimentos e bebidas só pode ser aplicado a compras de alimentos e bebidas em estabelecimentos participantes selecionados da MGM Collection e não pode ser aplicado a gorjetas. O crédito em alimentos e bebidas não é válido para refeições pedidas pelo serviço de quarto ou compras de itens do frigobar. Para receber o crédito adequado, as compras qualificadas nos estabelecimentos participantes devem ser faturadas no quarto do sócio durante a estadia, antes do check-out. A participação do estabelecimento e o horário de funcionamento podem variar e estão sujeitos a disponibilidade. Os créditos em alimentos e bebidas não têm valor em dinheiro. Em caso de partida antecipada, quaisquer créditos em alimentos e bebidas não utilizados serão perdidos.

Upgrades de categoria de quarto aprimorado. Sócios Platinum Elite e sócios com status superior podem receber um upgrade gratuito para um quarto aprimorado, sujeito a disponibilidade no momento da chegada, por toda a duração da estadia. O upgrade de categoria de quarto aprimorado inclui quartos com vistas desejáveis, quartos em andares superiores, quartos de canto ou quartos com comodidades especiais dentro do mesmo tipo de quarto reservado pelo sócio. Para sócios Ambassador Elite, o upgrade de categoria de quarto aprimorado também pode incluir suítes. Os upgrades de categoria de quarto aprimorado estão sujeitos a disponibilidade e são identificados por cada hotel MGM Collection.

Fila de check-in prioritário. Sócios Platinum Elite e sócios com status superior podem entrar na fila dedicada de check-in prioritário com sinalização Marriott Bonvoy na recepção dos hotéis MGM Collection.

Check-out tardio. Os sócios Platinum e Titanium Elite podem ligar para a recepção na manhã do check-out e solicitar o check-out tardio até às 14h, horário local do hotel. Os sócios Ambassador Elite podem ligar para a recepção na manhã do check-out e solicitar o check-out tardio até às 16h, horário local do hotel. Este benefício é baseado na disponibilidade. O benefício de check-out tardio está disponível apenas durante o período promocional que começa na participação do hotel MGM Collection e termina em 31 de dezembro de 2024.

Benefícios promocionais para sócio Ambassador Elite. Os sócios Ambassador Elite se qualificam para receber os seguintes benefícios nos hotéis MGM Collection em estadias com tarifa qualificada (cada uma denominada estadia qualificada). Esses benefícios estão disponíveis apenas durante o período promocional que começa na participação do hotel MGM Collection e termina em 31 de dezembro de 2024:

  • Isenção da taxa de resort. As taxas diárias de resort aplicáveis serão dispensadas para até duas reservas de quarto em uma estadia qualificada, que estejam no nome do sócio e com o Número de Associado qualificado. Para o resgate, poderá ser solicitado que o sócio qualificado vá até a recepção durante a estadia para confirmar a elegibilidade e solicitar a isenção da taxa diária do resort.
  • Check-in antecipado às 13h. Os sócios qualificados podem entrar em contato com o hotel pelo menos 24 horas antes da chegada para solicitar o check-in antecipado gratuito às 13h, horário local do hotel. Este benefício é baseado na disponibilidade.
  • Upgrade de uma suíte por ano em Las Vegas. Os sócios qualificados podem receber um (1) upgrade de um tipo de quarto padrão para uma suíte padrão em um hotel MGM Collection em Las Vegas, uma vez por ano, resgatável para uma única estadia. Os sócios qualificados devem solicitar o Upgrade de Suíte ao respectivo Ambassador pessoal antes da chegada. Sujeito a disponibilidade. Os tipos de quartos e suítes incluídos na oferta podem variar de acordo com o hotel e são determinados a critério exclusivo do próprio hotel. A reserva não pode ser superior a três (3) estadias.
  • Estacionamento sem valet como cortesia. Os sócios qualificados podem receber estacionamento sem valet como cortesia durante a estadia; sujeito a disponibilidade. Para receber esse benefício, pode ser solicitado que os sócios dirijam-se à recepção durante a estadia e forneçam um comprovante de status Ambassador Elite válido, apresentando o cartão de sócio no aplicativo móvel Marriott Bonvoy.
  • Serviço rápido de valet e táxi. Os sócios qualificados podem receber serviço rápido em estacionamentos com valet selecionados e filas de táxi; sujeito a disponibilidade. Para receber esse benefício, os sócios qualificados devem fornecer um comprovante de status Ambassador Elite válido, apresentando o cartão de sócio no aplicativo móvel Marriott Bonvoy.
  • Reservas de hotel garantidas em 24 horas. Limitado ao quarto individual do sócio qualificado. Disponibilidade de reserva garantida para reservas feitas pelo menos vinte e quatro (24) horas antes da chegada e disponível quando um hotel MGM Collection estiver lotado, se o quarto for reservado até às 15h, horário local do hotel, vinte e quatro (24) horas antes da chegada. O benefício pode não estar disponível em determinadas datas limitadas (por exemplo, eventos especiais). Os benefícios de upgrade de categoria de quarto aprimorado não se aplicam. O benefício não pode ser utilizado em conjunto com estadias de resgate de prêmios ou qualquer tipo de tarifa promocional ou com desconto. Os sócios qualificados devem pagar a tarifa vigente no momento da reserva e os requisitos de duração da estadia devem ser atendidos.
  • Desconto no varejo. Os sócios qualificados podem receber um desconto de 15% em lojas de varejo participantes selecionadas. Para receber esse benefício, os sócios qualificados devem fornecer um comprovante de status Ambassador Elite válido, apresentando o cartão de sócio no aplicativo móvel Marriott Bonvoy no momento da compra. Desconto não aplicável a todos os itens. Algumas exclusões se aplicam e podem variar de acordo com o estabelecimento.
  • Reservas prioritárias para restaurantes finos. Os sócios qualificados podem receber acesso prioritário para reservas em restaurantes sofisticados selecionados durante a estadia; sujeito a disponibilidade. Para receber esse benefício, os sócios qualificados devem solicitar as reservas ao Ambassador pessoal com 48 horas de antecedência.
  • Filas dedicadas em restaurantes, buffets e caixas participantes. Os sócios qualificados podem entrar em filas dedicadas em restaurantes, buffets e caixas selecionados para obter atendimento rápido. Para receber esse benefício, os sócios qualificados devem fornecer um comprovante de status Ambassador Elite válido, apresentando o cartão de sócio no aplicativo móvel Marriott Bonvoy.
  • Acesso à fila VIP em casas noturnas selecionadas. Sócios qualificados e até um (1) hóspede podem entrar em filas dedicadas em casas noturnas selecionadas em Las Vegas. Para receber esse benefício, os sócios qualificados devem fornecer um comprovante de status Ambassador Elite válido, apresentando o cartão de sócio no aplicativo móvel Marriott Bonvoy.
  • Acesso prioritário em reservas de cabana na piscina, spa e salão de beleza. Sócios qualificados podem receber acesso prioritário para reservas em cabanas de piscina, spas e salões de beleza selecionados durante a estadia; sujeito a disponibilidade. Para receber esse benefício, os sócios qualificados devem fornecer um comprovante de status Ambassador Elite válido, apresentando o cartão de sócio no aplicativo móvel Marriott Bonvoy.
  • Descontos em shows selecionados. Sócios qualificados podem receber desconto sobre o preço do ingresso publicado em shows selecionados. Desconto sujeito a disponibilidade e não aplicável a todos os shows. Para receber esse benefício, os sócios qualificados devem fornecer um comprovante de status Ambassador Elite válido, apresentando o cartão de sócio no aplicativo móvel Marriott Bonvoy, na bilheteria, no momento da compra.
  • Acesso prioritário em shows e locais de entretenimento selecionados. Os sócios qualificados podem receber acesso prioritário a filas exclusivas de entrada e/ou concessão em determinados shows e locais de entretenimento. Benefício sujeito a disponibilidade e não aplicável a todos os shows ou locais. Para receber esse benefício, os sócios qualificados devem fornecer comprovante de status Ambassador Elite válido, apresentando seu cartão de sócio no aplicativo móvel Marriott Bonvoy.

Exclusões de benefícios. Outros benefícios oferecidos pelos hotéis Participantes, conforme descrito nas Regras do Programa de Fidelidade, que não são oferecidos nos hotéis MGM Collection incluem, sem limitação:

  • Tarifas para sócios
  • Check-in/serviços do aplicativo móvel Marriott Bonvoy
  • Wi-Fi gratuito (incluindo benefício de substituição se o Wi-Fi fizer parte da taxa do resort)
  • Internet Wi-Fi de alta velocidade grátis
  • Garantia de acesso ao lounge
  • Garantia de benefícios do status Elite
  • Garantia de reserva máxima
  • Categoria de quarto garantido
  • Disponibilidade garantida por 48 horas
  • Nightly Upgrade Awards
  • Your24™

6. TERMOS ADICIONAIS

Ajustes. Após dez (10) dias da conclusão de uma estadia qualificada em um hotel MGM Collection, os sócios poderão solicitar créditos para pontos, milhas ou crédito de diária Elite que não estejam indicados na conta do sócio por meio da página atividades da conta do sócio no site do Programa de Fidelidade em “Comunicar uma Estadia Não Registrada” ou entrando em contato com o Suporte ao Sócio.
 

  • Um sócio pode solicitar créditos para pontos/milhas ou diárias qualificadas do Status Elite ganhos em conexão com um evento qualificado no The Cosmopolitan of Las Vegas que não apareçam na conta do sócio, entrando em contato com o hotel onde o evento qualificado foi realizado.
  • Essas solicitações devem ser recebidas no prazo de um (1) ano da estadia qualificada ou do evento qualificado aplicável para obter qualquer crédito.

Correção do benefício. A qualquer momento e a critério exclusivo da Empresa (incluindo, entre outros, quando o sócio não estiver qualificado para ganhar um benefício específico de acordo com estas Regras do Programa), a Empresa pode corrigir (i) a quantidade de pontos ou o número de diárias ou estadias qualificadas que forem creditadas na conta de um sócio e (ii) qualquer outro benefício que tenha sido creditado na conta de um sócio, incluindo, entre outros, qualquer Status de Associação Elite ou Elite vitalítico. A Empresa também se reserva o direito, a seu exclusivo critério, de impedir, cancelar ou reconciliar qualquer transação em que o Programa de Fidelidade suspeite da existência de atividade fraudulenta relacionada à transação.

Saída do hotel MGM Collection. Se um hotel MGM Collection sair do Programa de Fidelidade por qualquer motivo, um sócio não ganhará pontos ou créditos de diárias Elite (incluindo, entre outros, quaisquer pontos para uma estadia qualificada) por estadias em tal hotel MGM Collection, e quaisquer Prêmios, outras promoções e as ofertas especiais não serão mais válidos após a data de saída do hotel MGM Collection do Programa de Fidelidade, mesmo que a reserva de estadia no antigo hotel MGM Collection tenha sido feita antes dessa data.

Todas as outras regras do Programa de Fidelidade são válidas. https://www.marriott.com/pt-br/loyalty/terms/default.mi.