Pular para conteúdo

  


 

Perguntas mais frequentes

  

Aplicativo móvel Marriott Bonvoy®

  

 

Aplicativo móvel Marriott Bonvoy®



Se você experimentar falhas no aplicativo:

Saia de sua conta e acesse-a novamente:

1. Abra o aplicativo móvel do Marriott Bonvoy

2. Toque em "Conta

3. Toque no ícone de engrenagem para acessar as Configurações

4. Vá até a parte inferior do menu de Configurações.

5. Toque em Sair

6. Toque em Sair novamente para confirmar

7. Toque em Entrar

8. Entre em sua conta usando suas credenciais

Se os problemas persistirem, exclua o aplicativo Marriott Bonvoy® e o reinstale através da Apple App Store ou do Google Play.

Enviando feedback:

Você pode enviar comentários ou sugestões sobre o aplicativo Marriott Bonvoy® pelo próprio aplicativo.

1. Toque em "Conta"

2. Toque no ícone de engrenagem de "Configurações"

3. Toque em Suporte e informações e depois em Deixe sua opinião


Quando realizar sua reserva diretamente através do aplicativo Marriott Bonvoy®, do site Marriott ou ligando para uma de nossas centrais de reserva, com seu número de sócio Marriott Bonvoy®, você receberá uma notificação de check-in em seu dispositivo móvel às 8:00 da manhã do dia anterior à data de chegada.

Passos para o check-in móvel:

1. Toque na notificação em seu dispositivo

2. Toque em Fazer check-in

3. Se estiver disponível, a opção Obter uma chave móvel será exibida. Ative ou desative a chave móvel

4. Se aplicável, selecione suas preferências

o Toque em Hora de chegada para selecionar a hora em que você chegará

o Toque em Opções de estacionamento para selecionar suas preferências

o Toque em Solicitar check-out tardio para definir quando deseja realizar seu check-out

o Selecione a moeda de sua preferência

5. Toque em Confirmar check-in

6. Revise a tela Check-in e toque em Confirmar

Assim que o check-in for processado pelo hotel, o sócio poderá fazer o download de sua chave móvel:

1. Abra o aplicativo e toque em Obter chave

2. Toque em Baixar chave

Observação: As solicitações de check-in realizadas antes da chegada ao hotel não podem ser garantidas


O check-out móvel está disponível a partir das 4h00 da manhã do dia da partida. Os sócios receberão uma notificação de check-out às 8h00 da manhã.

Para fazer check-out:

⦁ Abra o aplicativo Marriott Bonvoy®

⦁ Toque em "Fazer check-out". Assim que o processo de check-out for concluído no dispositivo, o hotel será notificado

⦁ Se a opção "Fazer check-out" não aparecer em seu aplicativo, entre em contato com a recepção.


A chave móvel permite que você use seu dispositivo móvel como chave do seu quarto e outras áreas comuns.

Importante:

⦁ A chave móvel está disponível em propriedades participantes selecionadas.

⦁ Seu número de conta Marriott Bonvoy® deve estar na reserva para permitir o uso da chave móvel.

⦁ Certifique-se de que as notificações push de viagem estejam habilitadas nas configurações de "Comunicação" no aplicativo móvel Marriott Bonvoy® para uma experiência perfeita.

Obtendo uma chave móvel:

⦁ Certifique-se de ativar a chave móvel ao fazer o check-in usando o aplicativo móvel Marriott Bonvoy® (geralmente disponível 2 dias após a chegada).

⦁ Assim que o seu quarto estiver pronto no dia da chegada, você receberá uma notificação push* informando que uma chave móvel foi emitida.

Observação: você sempre pode visitar a recepção para solicitar uma chave móvel, mesmo que já tenha feito o check-in e recebido um cartão-chave físico.

Usando a chave móvel:

A chave móvel abre qualquer porta que você normalmente acessaria com um cartão-chave físico, incluindo elevadores, academias de ginástica, estacionamentos e muito mais.

  1. Abra o aplicativo móvel Marriott Bonvoy®*

  2. Toque no ícone "Chave móvel" da sua reserva (clique aqui para ver a imagem - o layout real da tela e os itens do menu podem variar de acordo com o modelo do dispositivo)

  3. Toque no cartão "Chave móvel" e toque e segure seu telefone na fechadura do quarto até que ele abra e a tela fique verde (Clique aqui para ver a imagem)

Se você optou por ter também um cartão-chave físico e receber um novo durante a sua estadia, sua chave móvel não será mais válida.

Visite a página do aplicativo móvel Marriott Bonvoy® para obter informações adicionais.

*Mantenha seu aplicativo móvel atualizado para que você possa aproveitar os recursos mais recentes.