Quando realizar sua reserva diretamente através do aplicativo Marriott Bonvoy®, do site Marriott ou ligando para uma de nossas centrais de reserva, com seu número de sócio Marriott Bonvoy®, você receberá uma notificação de check-in em seu dispositivo móvel às 8:00 da manhã do dia anterior à data de chegada.
Passos para o check-in móvel:
1. Toque na notificação em seu dispositivo
2. Toque em Fazer check-in
3. Se estiver disponível, a opção Obter uma chave móvel será exibida. Ative ou desative a chave móvel
4. Se aplicável, selecione suas preferências
o Toque em Hora de chegada para selecionar a hora em que você chegará
o Toque em Opções de estacionamento para selecionar suas preferências
o Toque em Solicitar check-out tardio para definir quando deseja realizar seu check-out
o Selecione a moeda de sua preferência
5. Toque em Confirmar check-in
6. Revise a tela Check-in e toque em Confirmar
Assim que o check-in for processado pelo hotel, o sócio poderá fazer o download de sua chave móvel:
1. Abra o aplicativo e toque em Obter chave
2. Toque em Baixar chave
Observação: As solicitações de check-in realizadas antes da chegada ao hotel não podem ser garantidas
O check-out móvel está disponível a partir das 4h00 da manhã do dia da partida. Os sócios receberão uma notificação de check-out às 8h00 da manhã.
Para fazer check-out:
⦁ Abra o aplicativo Marriott Bonvoy®
⦁ Toque em "Fazer check-out". Assim que o processo de check-out for concluído no dispositivo, o hotel será notificado
⦁ Se a opção "Fazer check-out" não aparecer em seu aplicativo, entre em contato com a recepção.
A chave móvel permite que você use seu dispositivo móvel como chave do seu quarto e outras áreas comuns.
Importante:
⦁ A chave móvel está disponível em propriedades participantes selecionadas.
⦁ Seu número de conta Marriott Bonvoy® deve estar na reserva para permitir o uso da chave móvel.
⦁ Certifique-se de que as notificações push de viagem estejam habilitadas nas configurações de "Comunicação" no aplicativo móvel Marriott Bonvoy® para uma experiência perfeita.
Obtendo uma chave móvel:
⦁ Certifique-se de ativar a chave móvel ao fazer o check-in usando o aplicativo móvel Marriott Bonvoy® (geralmente disponível 2 dias após a chegada).
⦁ Assim que o seu quarto estiver pronto no dia da chegada, você receberá uma notificação push* informando que uma chave móvel foi emitida.
Observação: você sempre pode visitar a recepção para solicitar uma chave móvel, mesmo que já tenha feito o check-in e recebido um cartão-chave físico.
Usando a chave móvel:
A chave móvel abre qualquer porta que você normalmente acessaria com um cartão-chave físico, incluindo elevadores, academias de ginástica, estacionamentos e muito mais.
Se você optou por ter também um cartão-chave físico e receber um novo durante a sua estadia, sua chave móvel não será mais válida.
Visite a página do aplicativo móvel Marriott Bonvoy®↗ para obter informações adicionais.
*Mantenha seu aplicativo móvel atualizado para que você possa aproveitar os recursos mais recentes.